Como Fazer Um Currículo [Paradigma Para Baixar Sem custo]


10 Dicas De Engajamento Com Seu Consumidor No Instagram


As blogueiras de moda mais famosas do mundo! A Chiara é com certeza uma das blogueiras de moda mais famosa do universo. O teu Website "The Blonde Salad", fundado em 2009 explodiu a tua carreira no universo fashion e hoje ela tem a sua própria coleção de sapato e serviço com grifes famosas como Dior, Max Mara e Chanel.


Ela conseguiu a capa da famosa revista Vogue Espanha em 2015 e tornou-se a primeira blogueira a conseguir essa tão desejada capa O teu estilo: Os italianos são conhecidos pelo teu tipo colorido, chamativo e aventureiro. Eles gostam de deixar claro o teu corpo humano e fazer combinações criativas e com muito brilho.


Desta forma podemos explicar uma das blogueiras italianas mais famosas, a Chiara Ferragni. Aimee fundou o seu Blog "Song of Style" em 2008 no momento em que ainda era estudante. A estudante de Design não conseguiu se reconhecer com as modelos nas revistas, pois quase não havia nenhuma mulher asiática. O teu web site foi o começo da sua carreira na moda e a ajudou a descobrir o teu estilo.

  • Cinco Pedido pra operar o Huggle
  • um Gabriela Pugliesi
  • Baixou Nesta ocasião
  • Adam Cheyer criador do Siri (Apple)
  • Quanto antes empreender, melhor zoom_out_map

No começo do ano, a blogueira de vinte e oito anos entrou pela listagem da Forbes de "trinta under 30" pela ordem estilo. Ela retém uma coleção de joias e blusas. A sua linha de design de interior se chama Song of Style Design. O teu tipo: O Site da Aimee comenta sobre boniteza, moda, viagens e Design de interior.


Uma outra jovem que entrou na relação de "30 under 30" da Forbes. Kristina fundou o seu Site Kayture em Janeiro de 2011 e desde deste jeito a sua carreira deslanchou! Em Dezembro de 2015, ela lançou o seu livro "On the go" em francês e em 2016 o seu primeiro single "Out" O teu tipo: Kayture bate papo sobre glamour e High Fashion.


Kristina neste momento trabalhou com algumas grifes de luxo como Louis Vuitton, Lancôme e Jimmy Choo. As tuas imagens prontamente não são mais simples e só para o uso privativo, elas já são feitas por todo um time editorial e o repercussão é incrível! Por que a Thassia ama moda? Desde a sua infância a brasileira a todo o momento gostou e se inspirou nas roupas da sua mãe. Thassia estudou consultoria de imagem em Paris. Ela adora Grifes High Fashion como Chanel, Balmain, Valentino e Saint-Laurent e os combina livremente com estilos e outros designers brasileiros.


O teu modo: Thassia é super feminina. Os seus looks são quase exclusivamente de vestidos e saias rodadas com saltos altos. Apesar de ter nascido em Sydney, Jessica se sente em moradia em cada espaço. No seu blog de moda e viagens "Tuula Vintage" você sempre consegue olhar em que fração do mundo ela está no universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *